segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Despertador obriga pessoa a se levantar para parar de tocar.


Para não perder mais a hora, o designer Winson Tam decidiu criar um despertador que pare de soar apenas quando você se levanta da cama. Chamado de Ruggie, o objeto é essencialmente um tapete com sensor de toque, que exige que você pise nele por pelo menos três segundos para parar o alarme. Desse modo, é preciso que você se levante da cama para desliga-lo.
size_590_ruggie“Nós acordamos todos os dias da nossa vida. Porque não usar um relógio eficaz que permite que você acorde sem esforço, sinta-se feliz e ainda poupa seu tempo e energia?”, escreve Tam na página do produto no site de financiamento coletivo Kickstarter.
Outra característica interessante do Ruggie é que o usuário pode colocar a música que quiser para tocar. Basta conectar um dispositivo via USB no tapete. Além disso, o despertador tem uma luz de LED que mostra o horário e é ativada toda vez que o usuário coloca seus pés no tapete. Após 20 segundos ela desliga automaticamente. A estimativa é que o tapete/despertador feito de espuma custe 59 dólares quando chegar ao mercado.Fonte: Exame.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavras obcenas, obigado