sábado, 22 de dezembro de 2012

A última piadinha deste ano...

O turista estava em um restaurante na cidade de Fortaleza, olha 

para o lado e um sujeito que lhe pede:

- Moço me arranja um trocado pra eu comprar a rede!

- Não tenho diz o turista.

Passam se os dias e de novo o mesmo turista e o mesmo sujeito:

- Moço me arranja um trocado pra eu comprar a rede!

Mais uma vez o turista diz não ter dinheiro.

Beleza, passaram-se 12 anos e olha o turista passando as férias 

novamente em Fortaleza, por coincidência o mesmo sujeito:


 - Moço me arranja um trocado pra eu comprar a rede!

Nisso o turista não se conteve:

- Meu amigo eu estive aqui a 12 anos atrás e você estava pedindo 

ajuda pra comprar a rede, não é possível que você ainda não tenha 

conseguido compra-la.

- Não! responde o sujeito ao que o turista indaga.

- Que tipo de rede você quer comprar?

Nisso o sujeito dá um largo sorriso e diz:

- A Rede Globo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavras obcenas, obigado