O método para acabar com a torcicolo veio do Japão, tendo sido ensinado por um mestre da massoterapia, especializado em massagens.
Foto: depositphotos
Apesar de desagradar muita gente, a torcicolo é um sintoma muito comum, sobretudo entre aquelas pessoas que não encontram travesseiros ou colchões adequados. Além disso, ela pode estar ligada a outros fatores.
O que é a torcicolo?
A torcicolo é uma lesão nos músculos da área do pescoço, que afeta também a cabeça, que fica inclinada para o lado contrário de onde parte a torção.A lesão também pode estar associada a outras condições médicas, a exemplo de infecções na área da cabeça ou do pescoço e doenças como disquinésias tardias, tumores do pescoço, infecções do sistema nervoso e hipertireoidismo.
As razões para o aparecimento da lesão também pode estar associado ao estresse, tensão, tempo frio ou movimento malfeito. Na identificação de um desses sintomas, o médico o qual o paciente deve recorrer é o ortopedista.
Os métodos mais usados para sumir com a torcicolo?
Para sumir com as dores, muitos apelam pelo uso de medicamentos ou adesivos para dores musculares. No primeiro caso, o uso dessas estratégias de melhoramento devem vir com orientação médica.Outros pacientes apelam para os alongamentos, mas, se não aplicado por pessoas que têm conhecimento dos grupos musculares e da lesão em si, pode até piorar o estado de saúde do paciente.
Técnica japonesa acaba com a torcicolo!
Um método simples e eficaz está sendo bastante difundido para acabar com as dores trazidas pela torcicolo. A descoberta do “remédio milagroso” veio do Japão, tendo sido ensinado por um mestre da massoterapia, especializado em massagens.Para colocá-lo em prática, basta deitar na cama ou em uma superfície plana e colocar um rolo de toalha debaixo do ombro, ao lado da área do pescoço onde se concentra a dor. Feito isso, você vai esperar cerca de 20 minutos.
Para auxiliar, você pode colocar a mão contrária a dor sob o ombro onde está sendo feia a operação. Passado o tempo, você pode retirar a toalha normalmente. Você logo vai sentir a melhora dos sintomas.
fonte: remédios caseiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Evite usar palavras obcenas, obigado