quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Algumas bicicletas interessantes

No mundo das bicicletas é comum o uso da criatividade no intuito de criar novas possibilidades. Ocorrem criações em alta tecnologia e também na forma doméstica como é o caso da bicicleta feita de papelão, a de madeira e aquela de uma única roda. Veja nas imagens abaixo, algumas destas diferentes bicicletas.

SB3 – Totalmente em madeira
Esta é uma bicicleta feita totalmente em madeira, não existe correia, parafusos ou qualquer outro componente. A bicicleta atingiu a velocidade de 50 Km/h. Atualmente permanece exposta no Museu do Transporte Britânico.
Bicicleta de roda única
Na Alemanha de 1925 já se falava em locomoção de roda única motorizada e substituir o motor por pedais não foi algo difícil. No decorrer dos anos várias versões deste tipo surgiram.

Bicicleta de papelão
A bicicleta de papelão segue no estilo da bicicleta de madeira. É interessante o fato de ser possível criar algo resistente e com eficiência tendo como matéria prima o papelão. Veja mais clicando AQUI!
Bicicleta anfíbia
Esta é uma proposta que surgiu em Paris no ano de 1932 onde um inventor propôs uma bicicleta capaz de possibilitar locomoção mesmo dentro da água. 

Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavras obcenas, obigado