quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Siga as orientações e perca peso rapidamente

A palavra dieta assusta, não é!? Então, daremos aqui algumas dicas de exercícios, alimentação e dia a dia para você fugir das dietas rigorosas e ter uma vida saudável sem ‘chatice’.
As dicas são da revista Health, realizada com vários leitores norte-americanos que contaram seus segredos para perder 5, 15 e até 27 quilos.

  • Coma em casa
Comer em casa além de ser mais barato é bem mais saudável, assim evitando os riscos de você cair na tentação de ao invés de pedir uma salada com legumes cozidos acaba por pedir uma porção ‘plus’ de batata frita com queijo.
Uma moradora de Joplin (Missouri, EUA), Kerri Butler, conta: “Eu costumava comer em restaurantes até nove vezes por semana! Agora, como apenas uma vez por semana fora de casa e peço frango grelhado, ao invés de um grande prato de macarrão. Com isso, eu perdi 9 quilos em um mês”.
  • Vai ao mercado? Esqueça as guloseimas e siga a dica
Chocolate, salgadinhos e afins… Nada disso deve entrar na sua lista de compras se o teu objetivo é emagrecer. Uma dica: vá depois de uma refeição.
  • Não pule o café da manhã
Certamente você já deve ter ouvido falar que o café da manhã é a refeição mais importante do dia. E, além de tudo, acredite, esse lanche da manhã ajuda a emagrecer. Isso porque algumas calorias ingeridas no início do dia afetam a maneira com que seu corpo recebe o alimento ingerido depois, mas nada de exageros.
  • Corra!
Apenas 30 minutos ao dia é o suficiente e ajuda e eliminar os quilos extras nos quais você quer perder. Se não aguenta correr caminhe no modo mais rápido.
  • Happy hour saudável
Faça caminhadas e corridas depois do trabalho com teus amigos adeptos à saúde.
  • Vegetais = melhores amigos
Veja os vegetais como seus melhores amigos. Bateu aquela vontade de comer pizza? Opte por uma de rúcula e pimentão. Você vai descobrir que legumes são tão gostosos que nem vai se lembrar de comidas super gordurosas!

Base fonte: Hypescience

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavras obcenas, obigado