quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Olha o Joãozinho ai gente....

No meio da aula de matemática a professora vê que Joãozinho está desatento e resolve fazer uma pergunta:
  Joãozinho! Quantos ovos tem 1 dúzia?
  Não sei, Fessora!
  Muito bonito, né? Você tem que prestar mais atenção na aula!!
  Pode deixar, fessora! Será que eu posso fazer uma pergunta pra senhora também?….
  Pode! — responde ela, desconfiada. — O que você quer saber?
  A senhora sabe quantas tetas tem uma porca?
  Não! — respondeu a professora, pensativa.
  Viu, Fessora? A senhora me pegou pelos ovos e eu te peguei pelas tetas! He, he!
 -----------------------

Assim que Joãozinho chega da escola, o pai já fala:
 Quero ver o seu boletim!
Joãozinho diz: – Infelizmente não vai dar!…
  Como não vai dar?!
Joãozinho: - É que eu emprestei para um amigo… Ele queria dar um susto no pai dele!

---------------------


Certo dia Joãozinho e seu primo brincando até que seu primo fala:
- Joãozinho, vamos brincar de rima?
- Vamos sim!
- Eu começo!
- Vá em frente!…
- Rima não rima, eu comi a sua prima!
Aí o Joãozinho pensa um pouquinho e manda:
- Rima não rima, eu comi a sua irmã!
- Epa! Mas não rimou!
- Mas que eu comi, eu comi!

----


Joãozinho trás para o pai o recibo da mensalidade
escolar.
 - Meu Deus! Como é caro estudar nesse colégio.
E o menino responde …
-  E olhe, pai, eu sou o que menos estuda da minha classe!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavras obcenas, obigado