sexta-feira, 10 de maio de 2013

Escolher o presente perfeito para sua mãe

presente certo 2013 melhores preços Download Completo Full 1 350x341 Escolher o presente perfeito para sua mãe atualidades  
O dia das mães é comemorado no próximo domingo e a busca pelo presente ideal já começou, o comércio adora esta data e se você deixar passar em branco,pode passar o resto do ano sendo chamado de filho ingrato, para ajudar nessa tarefa,  selecionamos sete tipos de presentes que se adaptam a diferentes bolsos e intenções na hora de presentear. Confira abaixo!

Presente encomendado: se a mãe sinalizar que está precisando de algo, como uma calça, blusa ou sapato, o filho deve procurar o presente na loja que ela costuma consumir, pois as chances de acertar no gosto aumentam consideravelmente. “A dica é prestar atenção em itens do mesmo tipo que já existem no armário e que você percebe que ela gosta e usa bastante”, recomenda a especialista.

Presente personalizado: é aquele que surpreende por ser a “cara da mãe”, ou seja, pensado especialmente para ela. Pode ser um quadro de fotos, um item adicional para alguma coleção que ela tenha, um conjunto de necessaires na cor preferida dela e com nome bordado ou até mesmo um arranjo feito só com as flores preferidas, mas colocado num vaso especial que combine com a decoração da casa.

Presente sob medida: sem dúvidas, é o mais “trabalhoso”, devendo ser idealizado com certa antecedência. Um presente sob medida pode ser uma roupa feita com a costureira que ela está acostumada ou uma joia com o nome da mãe gravado.

Presente bem-estar: se a mamãe vive falando que merece “um dia de rainha”, essa é chance de presenteá-la com um day spa ou uma sessão de massagem relaxante. Outra opção mais acessível seria montar um kit com diferentes cremes e esfoliantes, para que ela usufrua em casa mesmo e a longo prazo dos benefícios dos produtos.

Presente gourmet: um jantar romântico é sempre bem-vindo e surpreendente. Escolher um bom restaurante, com ótima gastronomia e bebidas, vai tornar o Dia das Mães ainda mais especial, pois a data pode ser comemorada em família e ainda livra a mamãe da cozinha.

Presente travel: vale desde um fim de semana em um hotel fazenda ou um cruzeiro até uma viagem para o exterior. Será um presente e tanto realizar a viagem dos sonhos dela. “Nessa ideia, o filho pode dividir a despesa com o pai, já que ele está incluso na viagem e sua companhia fará toda diferença na hora de usufruir do passeio”, observa Marcele.

Presente de última hora: se já for véspera ou mesmo Dia das Mães, a dica é correr para o comércio de rua ou shopping para garantir o presente. A vantagem é ter a chance de pegar alguma promoção de última hora. Na pressa, só evite optar pelo vale-presente. Segundo a consultora de imagem, “as mamães sempre esperam ganhar algo pensado especialmente para elas”, conclui.
  • Dicas gerais da especialista:
Opte sempre por um presente que você consiga imaginar sua mãe usando;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite usar palavras obcenas, obigado